TERMOS E CONDIÇÕES

Preâmbulo

Estas condições são acordadas entre A loja da Plataforma loboiberico.pt (Bruno Arrojado) , com o número de identificação fiscal n. º 240155386, Rua 19, 50, 1800-159 Lisboa, com o endereço de email store@loboiberico.pt, doravante designado por loja plataforma loboiberico.pt, e entre qualquer pessoa, singular ou coletiva, que deseje realizar compras através do sítio www.loboiberico.pt/loja, doravante designada por “Cliente”.

1. Objeto e âmbito de aplicação

As presentes condições têm por objetivo definir as condições gerais de venda estabelecidas entre a Loja da Plataforma Lobo-ibérico e o Cliente, desde o ato da encomenda à entrega da mercadoria.

Estas condições regulam todas as etapas necessárias para realizar a encomenda e garantem o seguimento desta transação entre as partes contratantes.

Ao efetuar a sua encomenda o Cliente manifesta a sua aceitação plena e completa, das Condições Gerais de Venda Online, dos preços e dos produtos contemplados na respetiva transação.

2. Encomendas

O Cliente deverá efetuar as suas encomendas online, no sítio www.loboiberico.pt/loja.

As encomendas efetuadas durante o fim de semana e dias feriados só serão processadas no dia útil seguinte

3. Modalidades de Entrega

3.1 Modalidades de envio

Todas as encomendas (exceto os trabalhos digitais) são enviadas via CTT.
Entregas 3 a 5 dias depois do dia em que a encomenda é submetida, contudo não nos responsabilizamos por eventuais atrasos causados pela distribuição. Caso não se encontre na morada indicada no momento da entrega, será feita uma nova tentativa de entrega no dia útil seguinte ou ficará disponível para levantamento num balcão da transportadora em questão.

Após o envio, é atribuído um código (tracking) a cada encomenda e ser-lhe-á enviado para o email que registou quando realizou o seu pedido. Código esse que comprova o envio e a partir do qual poderá seguir o estado da sua encomenda.

3.2 Países/regiões para onde enviamos

Realizamos envios grátis para Portugal continental e ilhas (Madeira e Açores) e Espanha (Resto do mundo sob consulta)

4. Pagamento

Escolha os seus produtos preferidos e adicione-os ao carrinho. Após terminar essa seleção clique em “Ver Carrinho” ou no símbolo correspondente no canto superior direito da loja online para completar a ordem de compra e pagamento para a validar. Preencha todos os dados necessários com especial atenção à morada de entrega.

A Loja da Plataforma Lobo-Ibérico disponibiliza três meios de pagamento:

Multibanco: ao escolher esta forma de pagamento, a Loja das Caricaturas emite as respetivas referências de pagamento para serem usadas no Multibanco (selecionando a opção de Pagamento de Serviços). Com simplicidade e segurança, poderá então proceder ao pagamento em qualquer terminal de Multibanco ou Home-banking.

Transferência Bancária: poderá efetuar o pagamento da sua encomenda através de transferência bancaria para o NIB de Bruno Arrojado (Proprietário da Loja da Plataforma Lobo-Ibérico). Os dados bancários serão apresentados no final da sua encomenda.

MBWAY: O MB WAY é a solução que permite fazer transferências instantâneas, compras online e físicas, gerar cartões virtuais MB NET e ainda levantar dinheiro através do smartphone, tablet ou PC. 

Paypal: Pagamento a ser efetuado atraves da plataforma PayPal usado um Cartão de Crédito.

Todas as compras efetuadas na Loja da Plataforma Lobo-ibérico têm como regra o pagamento antecipado e na sua totalidade no ato da compra. Para acelerar o processo da encomenda envie-nos o comprovativo da transferência ou talão multibanco comprovativo de pagamento (por exemplo através do próprio sistema de e-mail do banco, scan ou fotografia digital do talão) para o e-mail store@loboiberico.pt

Cartão de Crédito: Não disponível.

5. Preços

Os preços devem entender-se em euros com a taxa atual em vigor.

6. Resolução do contrato

Após a receção da encomenda, o Cliente dispõe de um prazo de 14 dias a contar do dia em que o próprio Cliente ou um terceiro indicado por este adquira a posse física dos bens, para resolver o contrato de compra e venda celebrado no site da Loja da Plataforma Lobo-ibérico.

O exercício do direito de resolução depende da verificação das seguintes condições:

a) Devolução dos artigos adquiridos em devido estado de conservação, dentro da embalagem original em que foram remetidos;

b) Conjuntamente com os artigos devolvidos deve ser enviado o formulário de livre resolução devidamente preenchido constante no final desta página;

d) No caso de um pedido de reembolso de um artigo comprado com preço reduzido, devido a uma oferta especial ou promoção, A Loja da Plataforma loboiberico.pt reembolsará unicamente o valor efetivamente pago pelo cliente;

e) Nas devoluções os portes de envio serão pagos pelo cliente, com exceção daquelas em que A Loja da Plataforma Lobo-Ibérico venha a assumir a responsabilidade pela mesma;

f) Os artigos a devolver deverão ser enviados para a morada indicada no ponto 7, no prazo máximo de 14 dias a contar da data de receção da encomenda pelo Cliente. A data de devolução a considerar corresponde à data que consta no carimbo do dia em que a encomenda é entregue para devolução.

7. Devoluções e Apoio ao Cliente

As devoluções devem ser enviadas para a seguinte morada:

Bruno Arrojado

Rua 19, 50, 1800-159 Lisboa

Para qualquer dúvida ou questão os Clientes têm ao dispor os seguintes meios de contacto:

E-mail: store@loboiberico.pt

g) Em caso de resolução do contrato com devolução dos artigos encomendados nas condições suprarreferidas, A Loja da Plataforma Lobo-Ibérico compromete-se a reembolsar o cliente no prazo de 14 dias a contar da data do conhecimento da decisão de resolução do Contrato pelo Cliente, do valor correspondente ao preço do(s) produto(s) constante na fatura de venda sem qualquer encargo para o Cliente. Caso contrário a Loja da Plataforma Lobo-Ibérico fica obrigados a devolver em dobro, no prazo de 15 dias úteis, os montantes pagos pelo Cliente, sem prejuízo do direito do Cliente a indemnização por danos patrimoniais e não patrimoniais, n.º 6 do art.º 12º do Decreto-Lei 24/2014 de 14 de fevereiro.

h) Quando o cliente devolver os artigos, na falta de qualquer dos componentes do artigo vendido ou, caso qualquer deles não se encontre em excelente estado de conservação, não haverá lugar a qualquer reembolso do preço, sendo o produto reenviado novamente ao cliente.

Os portes de envio serão suportados pelo Cliente.

8. Garantia, defeito de fabrico e avarias

Produtos em geral:

Os procedimentos para ativação da garantia variam consoante as marcas. Estes procedimentos são enviados junto dos produtos e deverão ser adotados em caso de avaria ou defeito de fabrico. Conserve a sua fatura de compra durante todo o período de garantia.

9. Alterações

A Loja da Plataforma Lobo-Ibérico reserva-se no direito de, em qualquer altura e sem aviso prévio, proceder a alterações do conteúdo disponibilizado através do sítio www.loboiberico.pt/loja, nomeadamente no que se refere a produtos, preços, especificações, condições gerais, condições comerciais e outras.

10. Responsabilidade

Todos os artigos comercializados em www.loboiberico.pt/loja estão em conformidade com a legislação portuguesa.

A Loja da Plataforma Lobo-Ibérico não é responsável por quaisquer prejuízos decorrentes de interferências, interrupções, vírus informáticos, avarias ou desconexões do sistema operativo que possam impedir, temporariamente, o acesso, a navegação ou a prestação de serviços aos clientes.

11. Privacidade e proteção de dados pessoais

O tratamento informatizado dos dados recolhidos é feito no cumprimento da Lei 67/98 de 26 de outubro, sobre a Proteção de Dados Pessoais, e os mesmos destinam-se ao processamento das encomendas e comunicação com os Clientes, processamento de pedidos de informação e de eventuais reclamações, análise estatística, bem como a respetiva utilização para efeitos de marketing direto.

A Loja da Plataforma Lobo-Ibérico não irá transmitir a terceiros os dados pessoais fornecidos pelo Cliente.

É garantido ao Cliente, nos termos da lei, o direito de acesso e retificação de qualquer dado que lhe diga respeito constante da base de dados, através dos seguintes meios:

Telefone: 93 925 7671. Horário de atendimento: dias úteis e sábados das 10h às 19h.

E-mail: store@loboiberico.pt

12. Âmbito

As presentes condições aplicam-se à totalidade dos produtos disponibilizados para venda na Loja Online.

A disponibilidade de artigos é válida dentro do limite dos stocks disponíveis.

13. Resolução de Conflitos de Consumo

Em caso de litígio de consumo, o consumidor pode recorrer à Plataforma Europeia de Resolução de Litígios em Linha, disponível em http://ec.europa.eu/consumers/odr ou às seguintes entidades de resolução alternativa de litígios de consumo:

Ver página Resolução Alternativa de Litígios de Consumo

14. Demais Condições

Consulte a área de questões frequentes.

No caso de, por qualquer motivo, não ficar satisfeito com a prestação dos nossos serviços, queira dirigir a sua reclamação através dos seguintes meios:

Apoio a Clientes

E-mail: store@loboiberico.pt

Descarregar Formulário de livre Resolução

WordPress Cookie Notice by Real Cookie Banner